terça-feira, 2 de outubro de 2012

DOIS TOQUES, por Augusto Nedel


O personagem da semana é Matias, nosso campeão do turno em pontos e principalmente "Fanfarronice"!

Para quem não sabe as lesões de Ganso e Fábio Aurélio são fichinha perto do tornozelo do Matias e mesmo assim ele resolve jogar, não deu outra, o tal de Aquiles foi para o saco junto com a taça e o brasileiro (vírgula) o fanfa já ta pensando em jogar mesmo mancando. 
 
Ontem fomos visitar o clã PIEROBOM, eu, Badia, Marcelo e Pedrinho, a varanda de Dona Cecília continua sendo um lugar muito prazeroso, o estranho é que mesmo morando ao lado da padaria e tendo   crédito no caderninho, ele não nos ofereceu nenhum cachorrinho, empada, croquete ou até mesmo um enroladinho, na próxima o Badia irá levar o chimarrão, eu levarei os kitutes da Heleninha e o Marcelo irá levar a Ane para alegria de Chaves, o cachorrinho lambedor carinhosamente apelidado de mimoso.
   
O nosso sábado foi muito fraco em números de jogos, serviu para colocar a faixa do turno que já estava garantido a Mateus, e mexeu pouco na briga pela classificação ao hexagonal, creio que o próximo sábado já comece a ser importante mas a peleia fica para depois da taça, dizem que são sete na briga por 4 vagas, mas esquecem que uma das vagas obviamente é do chefe. 
 
Parabéns ao Marcelo pela surpreendente excelente idéia de dividir o blog tornando-o muito mais atraente. uma ótima semana a todos em especial aos torcedores do riograndense de Santa Maria.
      

2 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

Nós, torcedores do Riograndense, agradecemos o abraço...

Anônimo disse...

A torcida de Santa Maria, espera a nova visita do time do pa´tio da galeteria!
Segundo declarações do treindor das Gazelas, estava tudo programado!Imaginem, tomar 5 do lanterna é algo programado rsrsrsrs!!!
Agradeço a existência da LOBOGay,com suas sombrinhas multicoloridas!Por falar nisto, tenho uma idéia, para facilitar o transporte e não terem de carregar 8 sombrinhas, porquê não compram um guarda-sol, pois tenho certeza que todas cabem embaixo, pois a torcidinha parou de crescer!