segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entrevista do Pedrinho - Entrevistado 12: BRUNO VIEIRA


Ser torcedor do Fluminense não é uma escolha, é uma sina. Um time que sempre se orgulhou de seu único recorde, o de maior campeão carioca de todos os tempos, já perdeu até esse recorde para o meu Flamengo. Um time que tem como suas principais memórias positivas o Fla-Flu da Lagoa (1941) e o gol de barriga de Renato Gaúcho (1995), e que conseguiu apenas um mísero título brasileiro (1984), deve ser encarado com pena. Um time que chega a final da Libertadores contra a LDU (Legião dos Urubus?) e perde o título em casa não pode ser levado a sério.
Sim, Fluminense é o time do meu entrevistado de hoje, Bruno Vieira. Talvez ainda mais grave do que isso é o fato de que o craque do time atende pelo nome de Magno Alves (foto), um jogador da grandeza do Fluminense.
Bruno Vieira já foi campeão estadual junior, vice campeão estadual junior, campeão estadual por equipes e terceiro colocado no campeonato estadual especial. É um botonista tático, preciso, seguro. Costuma ter problemas apenas contra dois adversários na AFM: Augusto (problema pessoal) e Pedrinho. Fora eles, se consolida cada dia mais como um das principais forças da AFM na modalidade livre. No liso, Bruliso ainda tem muito a aprender, embora a evolução tenha sido imensa do ano passado até agora.
1) Em sua opinião, quem são (em ordem) os três melhores jogadores de liso do RS?
Marcelo Vinhas, Augusto Nedel, Alexandre Gomes
2) Em sua opinião, quem são (em ordem) os três melhores jogadores de liso do Brasil?
Já que não conheço as feras nordestinas, fico com a mesma resposta da pergunta 1.
3) Em sua opinião, quem são (em ordem) os três melhores jogadores de cavado da atualidade?
Cristian Baptista, Rodalles, Sílvio
4) Em sua opinião, quem são (em ordem) os três melhores jogadores de cavado de todos os tempos?
Róbson Bauer, Cristian Baptista, Guido
5) Quais os três adversários (em ordem) mais difíceis de se fazer gol no cavado?
Duda, Augusto, Osmar
6) E quais os três adversários (em ordem) mais difíceis de serem segurados no cavado?
Marcelo Vinhas, Victor Meeking, Marcos (APFM)
Chegaram ao lado de cá do mundo também no domingo os resultados completos da rodada de sábado na AFM. No livre, Marcelo Vinhas bateu Jorge Malhão por 3x1, empatou com Pierobom 1x1 e Tiago Pierobom 2x2. Com esses resultados, Marcelo precisará de desistências para disputar o campeonato estadual especial 2010. Do contrário, será apenas dirigente dessa vez. Otávio ganhou de Tiago por 2x1, mas perdeu para Augusto por 2x0, em jogo marcado por arbitragem polêmica de Augusto (isso mesmo).
Juarez venceu Pierobom por 2x0, mas perdeu para Mateus (como de costume) por 1x0. Continua com sua campanha gangorra no campeonato 2010. Christian Kill Bill confirmou a excelente fase ao bater Augusto por 1x0. Gustavo perdeu para Pierobom por 1x0, empatou com Tiago 1x1 e venceu Augusto por 1x0. Osmar venceu Malhão por 2x0 e empatou com Mateus em 0x0. Diferentemente do divulgado ontem, ainda está bem vivo na briga com Augusto pelo primeiro turno. Os dois, juntamente com Bruno Vieira, estão praticamente garantidos no Estadual Especial 2010. Bruno venceu Fernando por 1x0, embora vencer Fernando tenha sido a rotina no sábado; ele também perdeu para Augusto (1x0) e Pierobom (2x0).
No liso, apenas um jogo. Marcelo Vinhas venceu o primeiro set contra Tiago Pierobom por 6x0 (com três quebras de saque) e vencia o segundo set por 1x0 (mais uma quebra) quando, por falta de luz natural, o jogo foi interrompido. O árbitro deu o jogo como encerrado (7x0). O destaque negativo de sábado foi a ausência do CHEFE, deprimido, que preferiu ficar em casa a perder para os amigos. Alegou torcicolo. Ainda hoje deve chegar a classificação atual do campeonato pelotense, a qual será publicado amanhã, juntamente com a entrevista de Marcelo Vinhas.
QUEM TEM CORAGEM DE RESPONDER A ENTREVISTA DO PEDRINHO QUE ENVIE SUAS RESPOSTAS PARA prchallal@gmail.com.

8 comentários:

Osmar disse...

No sábado, o nosso Chefe estava sendo chamado de Paulinho torcicolo, já que não é a primeira vez que se abate desse mal em dias de jogos.
Vuvuzela nele!!

Pedro C Hallal disse...

Lamentável a depressão do CHEFE. Pior ainda tentar esconder o problema inventando um torcicolo. A saúde do CHEFE passa a ser a prioridade 1 da AFM.

Augusto 2 - toques disse...

SEGUEM ROUBANDO DO OTÁVIO, E O MAIS IMPRESSIONANTE, ELE TB CONTINUA SE ROUBANDO!!!

Pedro C Hallal disse...

Augusto admite roubo!!! Parece a declaração pública de status intelectual do Cauane: EU BURRO.

Diego Figueira disse...

Tristes estes comentários do Pedrinho. Isso de títulos é coisa de time pequeno, como Framengo, Vasco, Inter, essas coisas.
O Fluminense sempre foi o maior clube da galáxia sem precisar ganhar títulos.
Dá aos outros clubes a oportunidade de enfrentá-lo. Alguns, às vezes, ajudados pela arbitragem (José de Assis Aramengão, Sidrack Flarinho, entre outros) alcançam o impossível.
Se o Fluminense disputa campeonatos é pela paixão ao esporte, pura e simplesmente. Pena que alguns não entendam isso.
Abraços

Pedro C Hallal disse...

Excelente o comentário do Diego. Tenho que admitir.

Mateus Pierobom disse...

Eu já havia tentado tornar público o roubo contra o Otávio, mas ele mesmo negou, eu acho que ele está sendo pressionado por trás dos bastidores. Pergunto-lho-vos:
ESTARIA O CHEFE ZULBER MANIPULANDO RESULTADOS NOS JOGOS DO OTÁVIO AFÍM DE NÃO ASSUMIR A LANTERNA DO CAMPEONATO??????

isso é gravíssimo!!!!

Pedro C Hallal disse...

A denúncia do Mateus é grave e pertinente. Sugiro que o Osmar crie um CPI. Antes disso, sugiro a suspensão do campeonato.