domingo, 8 de dezembro de 2013

Placar da Rodada

 Equipes Panambra e Frigideira saem na frente

Com 4 pontos em 2 confrontos, as equipes Panambra e Frigideira largaram na frente no Campeonato por Equipes, mas ainda podem ser alcançadas pela Outubro Rosa, a equipe de Zilber (foto) perdeu os seus dois confrontos e não possui mais chances.

A grande expectativa era justamente em torno das partidas da equipe Caiobá, composta por Zilber, Augusto e Tiago Oliveira, cujo nome remete ao grande desempenho dos seus botonistas no último brasileiro, com exceção do último citado, mas os resultados em nada condisseram com o que foi feito no Paraná. Ainda sobre a equipe Caiobá, após de Marcelo sobre Zilber em 4x1, Tiago Oliveira disse "olha a equipe que me botaram".

OS JOGOS

Agora passando os placares e como foram os jogos:

Rodada 1: Frigideira 2x0 Caiobá - LFS 0x0 Zilber / Pedrinho 2x1 Augusto / Otávio 1x0 Tiago Oliveira

O jogo da entrega das faixas para o time do Cruzeiro, mas a festa foi do lado contrário. Luis Fernando foi para estragar a festa a qualquer custo e assim o fez, jogo truncado, poucas chances e placar fechado. Pedrinho não teve sucesso na blitz inicial que costuma fazer nas partidas, mas foi mais competente que Augusto, abrindo 2x0, a síndrome da entregada apareceu com um dois lances cedido no fim, mas o Alemão não aproveitou. Otávio passou sustos contra o Palmeiras, mas conseguiu um gol no segundo tempo que deu tranquilidade à equipe.


Rodada 2: Panambra 1x1 Outubro Rosa - Marcelo 0x0 Bruno / Figueira 1x2 Mateus / Pierobom 2x0 P. Emílio

A estratégia do Pierobom deu errado. Logo no início, Figueira - de quem se esperava vitória - levou um golaço improvável de Matias, a reação do Corinthians até veio, mas a Juventus esteve melhor no restante da partida. Enquanto isso, Marcelo enfrentava muitas dificuldades contra Bruno e sua torcida, ambos acabaram tendo chances de vencer (fotos abaixo), mas placar fechado. Já o velho Pipi cumpriu o combinado e venceu Paulo Emílio por 2x0.


Rodada 3: Frigideira 1x1 Outubro Rosa - LFS 0x0 Bruno / Pedrinho 0x2 Mateus / Otávio 1x0 P. Emílio

Mais uma vez Luis Fernando levou as suas habilidades de assador para a mesa de botão e garantiu mais um 0x0. Brincadeiras à parte, segundo relatos, o Barça fez boa partida e também assustou o Fluminense, mas ficou nisso mesmo. Pedro Hallal trocou de time para jogar, se arrependeu e criou polêmica na virada de tempo, Matias não tinha nada a ver e venceu com comemorações. Na mesa ao lado, novamente com sustos, Otávio conseguiu vitória pelo placar mínimo, deve-se dizer que Paulo Emílio não estava jogando com o seu time nas suas duas partidas, o que certamente prejudicou o seu jogo.


Rodada 4: Panambra 2x1 Caiobá - Marcelo 4x1 Zilber / Figueira 0x2 Augusto / Pierobom 3x0 Tiago Oliveira

O primeiro lance decisivo do confronto foi uma cavada de Zilber que ele contrariou a marcação do juíz Pedro Hallal, venceu o lance e daí resultou na abertura do placar. Pedrinho, que a partir daí virou apenas um espectador decretou "Quem rouba, ganha". Mas não foi o que aconteceu, Marcelo foi pra cima e goleou o Chefe. Enquanto isso, Augusto havia também conseguido um gol no início da partida e fez o jogo que melhor faz, garantiu a vitória. Do outro lado, Pierobom também não teve tantas dificuldades em bater Tiago Oliveira.


Restanto duas rodadas, um jogo para cada equipe, a classificação é a seguinte:

Panambra - 4 pontos
Frigideira - 4 pontos
Outubro Rosa - 1 ponto
Caiobá - 0 ponto


A próxima rodada tem Panambra contra a Frigideira, enquanto a última será de Caiobá enfrentando a Outubro Rosa.


BADIA NO BOLA BRANCA

Badia recusa dar notícias a respeito do seu desempenho no Bola Branca, tradicional torneio que acontece anualmente, imagina-se que não tenha tido um desempenho vexatório.


FOTOS

Chute de P. Emílio contra Pierobom

Augusto desperdiça entregada de Pedrinho

Ao lado o chute de Figueira contra Matias

O segundo gol do Matias contra o Figueira

Bola no travessão de Marcelo contra Bruno

Bruno também mandou no travessão, no último lance

Chute de cavador para o Chefe: tiro de meta
Marcelo fechando a goleada no Chefe

Um comentário:

Augusto 2 - toques disse...

Zilber como fosse perder pra esse pitiço de merda de virada ainda? é o que dá ter dois aúreo cerúleos na equipe