A segunda fase do Estadual Especial de Lisos não foi generosa com a Academia. Na Chave 2, nosso CHEFE perdeu para Róbson Bauer e para Gilvani, vencendo Cepel em jogo que valia bananas na última rodada. Mais uma vez, o maior favorito a títulos do futebol de mesa gaúcho ficou pelo caminho.
Malhão foi atropelado por Alex e Felipe, conseguindo apenas um empate com Vinicius. É mais um eliminado, mas que deve comemorar a boa campanha no retorno as mesas. Pierobom também não conseguiu passar da segunda fase. Perdeu para Carraro e Mallet e conseguiu um empate com Duda. É o único Pierobom eliminado da competição até agora.
Badia também decepcionou na segunda fase. Perdeu para seu amigo Rodalles e até para Rogério Prezzi, conseguindo apenas um empate com Sérgio Oliveira. Volta para casa com sensação de quero mais. Osmar Iost seguiu sua saga no campeonato de juniores. Depois de perder para Hemerson, empatou com Pica Pau. Uma derrota para Aldyr e um empate com Alam decretaram a eliminação.
Sobraram então os nossos classificados. Mathias Pierobom venceu Breno e Jeferson, perdendo apenas para o presidente Maciel. Chega com força nas oitavas de final. Augusto Nedel perdeu para Silvio, empatou com Lofrano e venceu Crosa na última rodada. Segue com chances de dar bom. Alexandre Gomes, beneficiado pelo sorteio, bateu Perazzo e Alexandre Prezzi, sendo derrotado por Rodrigo. Chega com forças entre os 16.
Os jogos da manhã já estão rolando... é torcer para os nossos acadêmicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário