sábado, 27 de abril de 2013
Irmãos Vinhas Eliminados
A Academia de Futebol de Mesa está dando show em Caxias do Sul. Nada mais nada menos do que 10 botonistas representam nosso escudo no Campeonato Estadual. E nosso aproveitamento na primeira fase foi de 80%. Os únicos eliminados foram os irmãos Vinhas, mas sobre isso falaremos depois. Vamos começar com os nossos destaques.
Na Chave 2, um destreinado Jorge Malhão venceu um jogo e empatou dois, para sair na liderança do grupo. Se alguém duvidava que o velho Malhão está de volta, que não duvide mais. Até o CHEFE atirar café nele de novo, Malhão está aí para brilhar.
Na Chave 3, Alexandre Gomes venceu dois jogos e perdeu o último confronto contra Cepel, para garantir o segundo lugar da chave. Entrevistado após o jogo final, ele declarou: "Tá louco, sair em primeiro lugar da chave dá azar".
Na Chave 4, Pierobom eliminou o único baiano nascido no Rio Grande do Sul, João Garima. Ainda empatou com Felipe e com Carraro para sair em segundo lugar no grupo.
Na Chave 5, Mateus Pierobom estreou perdendo para Mallet, mas venceu Chambo e Leão (contra mim é um leão) para garantir o primeiro lugar da chave. É o favorito entre os acadêmicos para chegar entre os finalistas.
Na Chave 6, Otávio Vinhas aproveitou o sobrenome para tremer Luis Antônio Rodalles, mas fez somente esse ponto no campeonato. Apitará com elegância a segunda fase.
A Chave 7 foi apelidada de chave da morte, e realmente matou um de nossos favoritos. Marcelo Vinhas foi cavalo paraguaio, vencendo o primeiro jogo, mas perdendo os dois jogos seguintes. Certeza de boas arbitragens nas próximas fases.
Na Chave 10, Badia ganhou duas e empatou uma, saindo em primeiro e dando esperanças de chegar longe aos acadêmicos. Destaque para a vitória sobre o vice campeão estadual do ano passado.
Na Chave 11, o Alemão provou que vai dar bom. Venceu dois jogos, perdendo apenas para Alex para não fazer o outro alemão chorar mais uma vez. Uma atitude bem pensada do Alemão que vai dar bom.
Na Chave 12, o CHEFE fez o que se esperava dele. Virou um jogo, empatou dois, e classificou com folgas. É o grande favorito para o título do campeonato.
Na Chave 13, Osmar começou dando um susto, perdendo para um iniciante. Mas depois bateu Aldyr e empatou com Breliso, garantindo a vaga.
Aos irmãos Vinhas, resta um consolar o outro. Os demais acadêmicos seguem na briga pelo título.
E que fique aqui o registro de que Alex Degani deverá pagar a viagem completa de Perazzo, conforme promessa feita na sede da Riograndina na terça-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário