Após vencer na semi Augusto por 1x0, Matias se tornou o grande campeão do ano ao empatar sem gols diante de Alexandre, já que possuía a vantagem do empate.
O técnico da Juve merece destaque, já que ficou alguns meses parado devido à lesão (daria até pra dizer que o atleta passou por um "drama") no seu tornozelo, esta que paralisou o campeonato e o tirou do Brasileiro. Mas com muita vontade e amor à camisa, o Matias recuperou rapidamente o ritmo de jogo e merecidamente sagrou-se o campeão.
Com o vice-campeonato ficou Alexandre, que superou Zilber em 2x1 nas quartas, reverteu a vantagem de Marcelo na semi pelo mesmo placar, mas não conseguiu converter gol na última partida. De qualquer forma, uma grande campanha do múmia.
A zona de premiação fica então completada por Marcelo e por Augusto, terceiro e quarto lugar, respectivamente. Apenas com medalha ficam Tiago, quinto e Zilber com a sexta colocação.
OS JOGOS
Alexandre 2x1 Zilber
O Chefe fez um primeiro tempo melhor, mas Alixa aos 12' sai na frente. O Cruzeiro não se abalou e seguiu indo pra cima e chegou ao empate nos últimos lances da primeira etapa. Na segunda etapa, porém, foi a equipe do Bahia que se saiu melhor e não deu chances para o azar. Alixa ainda perdeu gols no fim. Osmar não teve muito trabalho para apitar.
Augusto 1x0 Tiago
Jogo de uma bola do Alemão Cavador. Após se escapar de terminar o primeiro tempo em desvantagem, Augusto fez um golaço no primeiro lance da segunda etapa e segurou o resultado até o fim. O jogo ficou marcado por uma recuada de bola do Alemão, que por 1 ou 2 milímetros não foi gol contra. A entidade! Pedrinho foi um juíz seguro.
____
Alexandre 2x1 Marcelo
Grande partida do Alixa, em jogo decidido nos detalhes. A partida ia morna, com leve vantagem para o Marcelo, que saiu vencendo. No início do segundo tempo, Alixa consegue bom lance e empata após 2 toques ganho. Pelo meio da segunda etapa, o Bahia passou a dominar as ações e com um fim de jogo impecável chegou à virada no último lance. Arbitragem controversa de Zilber.
Mateus 1x0 Augusto
Mesmo possuindo a vantagem, Matias foi pra cima de Augusto e foi quem teve as melhores chances durante todo o jogo. O gol que selou a vitória chegou aos 10' da segunda etapa com Trezeguet, que provocou uma tentativa de reação do Alemão, mas sem sucesso. Jogo marcado por grandes cavadas e pela arbitragem rigorosíssima de Bruno.
____
Alexandre 0x0 Mateus*
Muito barulho em volta da mesa e um jogo cauteloso no primeiro tempo. Na segunda etapa, naturalmente o Bahia tomava a iniciativa e a Juve tentava responder à altura, mas ficou nisso mesmo, as chances que ambos os lados tiveram foram todas desperdiçadas, sendo o lance mais perigoso uma bola no travessão que Alixa mandou no fim do primeiro tempo. O juíz foi Augusto, com arbitragem tranquila.
FOTOS
Mateus x Augusto na semi
Visão aérea da final
A rosquinha do Zilber foi deliciada por todos
Chance desperdiçada pelo múmia
2 comentários:
O irmão do.............., o meu jogo com o Alexandre foi 1 x 1, embora ele merecesse ter ganho até por mais de 2 x1 .
Paulo Zilberknop
Postar um comentário