Se tudo correr conforme o esperado, no domingo que vem pela manhã o estado estará mais uma vez aos pés do nosso CHEFE. Até mesmo Sérgio Oliveira, o atual campeão, confidenciou que briga apenas pelas demais colocações, visto que o título é praticamente garantido para o CHEFE. Em entrevista telefônica Sérgio disse que "é um orgulho competir nas mesmas mesas em que jogará a lenda CHEFE".
Alex Degani, outro dos favoritos, declarou por email: "Não sei quem será o vice campeão, mas o campeão é o CHEFE". Daniel Maciel, por telefone, informou que a AFM Caxias não só aposta no CHEFE, como também torce para o CHEFE. A declaração mais forte foi de Marcelo Vinhas: "Com o CHEFE onde o CHEFE estiver".
Será que o CHEFE conseguirá repetir o feito do Flamengo e ser campeão invicto? Essa parece ser a única dúvida atualmente...
4 comentários:
A única coisa que eu posso dizer a meu favor é que depois de muito tempo eu consegui transferir o apelido(encargo) "cavalo do Figueira" para o Pedrinho e só por isso já consegui melhorar o meu handicap, o que não quer dizer muita coisa .
CHEFE É CHEFE...
Sigam o novo blog da AFUMERG
http://associacaoafumerg.blogspot.com
E divulguem um abraço!
Figueira empatou aos 50, coisa boa..............................................................
Postar um comentário