sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O retorno


Foram quatro semanas extremamente cansativas. Arrumar as malas para voltar ao Brasil e depois desarrumar as malas e organizar a casa foram tarefas bem mais complexas do que ganhar do Marcelo Vinhas, talvez até comparáveis com a dificuldade de se segurar um empate com o nosso CHEFE. Mas aqui estou eu, de volta, ao futmesa, ao blog e, principalmente, ao convívio com o CHEFE.
O retorno às mesas foi razoável. Derrota por 2x1 para Luis Fernando Silva, vitória magra (1x0) sobre JB Figueira, empate em 0x0 com Malhão e vitória magra (1x0) sobre Augusto. Aliás, devo destacar o novo apelido dado por mim para Augusto: "Augusto 3 pontos". Foi assim no estadual especial e foi assim no meu retorno.
No cavado, Bruno Vieira segue mandando no segundo turno. Ele nem empata. As últimas vítimas foram Otávio Vinhas e Juarez Fuão, ambos "goleados" por 1x0. Se não fosse pelo retorno de seu carrasco Pedrinho, Bruno teria grandes chances de ganhar o turno com 100% de aproveitamento, o que seria inédito.
No liso, destaque para Osmar e CHEFE, ambos com 100% de aproveitamento (1 jogo, 1 vitória). O sábado promete, com o encontro entre Pedrinho e CHEFE no liso. Declaro desde já que a derrota por 3 gols de diferença ou menos é bom resultado. Também no sábado Marcelo, Augusto 3 pontos e Matias embarcam para o II Brasileiro de Clubes em Vitória, no Espírito Santo. Vice-campeões no liso em 2009, nosso trio busca o título no cavado e uma boa participação no liso. No cavado, a briga principal é com a Riograndina, que vai com Alex, Sílvio e Duda. O campeonato terá acompanhamento no blog da FGFM (www.fgfmonline.blogspot.com).

Um comentário:

Sérgio de Oliveira disse...

Pedrinho,
O comentário antes da tua chegada era que teriam "carne fresca" na Academia, mas pelo jeito chegou um "osso duro".
Seja bem-vindo,
Um grande abraço.