sábado, 4 de setembro de 2010

Milagre na AFM


O que parecia impossível ocorreu: o editor, em tarde inspirada, conseguiu buscar o empate em 1x1 contra o CHEFE (foto) em sua re-estréia na modalidade liso. Não foi fácil. O CHEFE pressionou, sai ganhando e berrou alto, teve chances de matar o jogo. No entanto, em uma falta infantil, deu a chance que Pedrinho precisava para o empate. E não houve perdão. Gol de empate e berro na cara. Declaro desde já que hoje farei uma janta para comemorar o feito. Na rodada seguinte, ainda no liso, vitória de 2x0 sobre Osmar, confirmando o que comentou o leitor Sérgio Oliveira: chegou um osso duro de roer, diferente da carne fresca esperada por alguns.
Os excelentes resultados de Pedrinho, no entanto, foram ofuscados pelo grande destaque do dia, Otávio Harrison, que conquistou 6 pontos em 2 jogos no liso. Primeiro "goleou" LFS por 1x0 e depois voltou a golear, desta vez Christian Kill Bill. Com isso Otávio ultrapassa Zilber na classificação geral do liso, colocando o CHEFE na incômoda lanterna.
Osmar Iost, apesar da derrota para o editor, conseguiu vitória de 1x0 sobre Bruliso, mantendo a boa fase. De hoje em diante, o destaque fica com o II Campeonato Brasileiro de Clubes, que inicia amanhã em Vitória, ES. Augusto 3 pontos, Matias Tele-Entrega e Marcelo Mesário representam a AFM nas duas modalidades. Deve-se destacar as inúmeras críticas recebidas pela AFM ao não escalar Zilber. Devemos deixar claro que isso foi feito para manter a competitividade do campeonato, pois como já ficou provado nesse ano, Zilber na equipe é certeza de título para a AFM.
A partir de amanhã, acompanhem as notícias do Brasileiro de Clubes em www.fgfmonline.blogspot.com. Agora é hora de comemorar o empate contra o CHEFE.

2 comentários:

Otávio Vinhas disse...

e ainda teve Osmar 0x0 Christian de liso e Osmar 2x0 Christian de cavado.

Pedro C Hallal disse...

Eles ficaram jogando então até às 21h, certo?