
Um NÃO categórico. Foi assim que terminou a reunião entre o moderador deste blog e o presidente dos EUA no dia de ontem. Obama ligou para o nosso CHEFE e pediu que ELE enviasse um representante da AFM urgentemente à Casa Branca para uma reunião. Tendo sido eu o escolhido pelo CHEFE, fiz as malas na pressa e vim para cá encontrar um dos homens mais poderosos do mundo. Afinal, ordens do CHEFE são ordens do CHEFE.
Chegando aqui, depois de ser recepcionado com muito luxo, entendi tudo. Na reunião, que acabou tendo duração de apenas 25 minutos, Obama queria convencer o CHEFE a assumir a presidência dos EUA ao final de seu mandato, conforme o CHEFE já havia previsto. Com isso, minha resposta foi curta e seca: NÃO. O CHEFE é nosso e ninguém tira!!! Obama tentou argumentar, mostrando a importância que isso teria para as sociedades contemporâneas. Mas eu fui firme: NÃO, o CHEFE é nosso.
4 comentários:
BOA BOLA PEDRINHO!!! se tu respondesse algo diferente não pisarias no nosso novo piso prometido pelo chefe até a tua chegada
Pedrinho! Toma vergonha na cara e atualiza o blog "Bolão do Pedrinho". Queres me dizer que na Casa Branca não tem wireless para atualizar o blog ????? Deixa de ser preguiçoso. Com relação à resposta sobre o Chefe, mandaste bem..................
Onde será que está o Pedrinho?????????? Será que o Obama mandou prender ????????
Pelo que acompanhamos na época de Pelotas-Londres, o Pedrinhos levou seis meses pra chegar do outro lado do Atlântido. Deve levar mais uns seis pra retornar.
Postar um comentário