
Algo inédito aconteceu na AFM neste sábado. Marcelo Vinhas, precisando de uma combinação improvável de resultados para garantir vaga no Estadual Especial, levou uma máquina de secar (foto) para a sede da AFM. Agradeço ao Augusto Nedel por ter registrado o momento e enviado a foto. No entanto, a secação de Marcelo foi em vão, visto que Mateus Pierobom venceu seu irmão Tiago por 1x0 e garantiu a quarta vaga para o estadual especial, juntando-se a Augusto, CHEFE e Bruliso.
A briga pela quarta posição no turno foi emocionante. Osmar venceu Figueira por 2x1 e empatou com Gustavo por 2x2. Sendo assim, atingiu 23 pontos e precisava de uma vitória contra Juarez para garantir a vaga no estadual. No entanto, Juarez venceu por 1x0, atingindo os mesmos 23 pontos de Osmar, Marcelo e Zilber (esse já classificado para o estadual por ter apitado a Taça em 2009).
Caso a AFM receba uma quinta vaga da FGFM, essa será disputada em jogos-extra entre Marcelo, Osmar e Juarez. O vencedor do triangular seria o beneficiado. O CHEFE, claramente torcendo contra a classificação de Marcelo Vinhas, chegou ao cúmulo de comprar um livro "O Guia do Bom Mesário" para seu amigo Marcelo, antes de sair de férias para o Paraguai, onde foi encontrar seu 'amigo' César Keunecke.
Nos jogos por laranjas, Otávio e Gustavo empataram em 1x1 e Tiago venceu seu pai Pierobom por 3x0. Com esses resultados, Tiago conseguiu escapar da lanterna do turno. A classificação final do turno deve chegar no lado de cá do mundo nas próximas 239 horas.
6 comentários:
Esta desclassificação momentânea do nosso Presidente Marcelo para o Estadual Especial, diga-se de passagem uma injustiça, é a confirmação da "praga do cartola", pois todos que assumem uma posição diretiva despencam no rendimento na mesa de jogo, pois na mesa de controle ele continua imbatível, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
O André tem, trata-se de uma maldição mesmo.
Apenas por isso no CM escolhemos o Caco como Coordenagor Geral, assim não teríamos nenhum prejuízo nas mesas...
Enquanto isso, na fórmula 1, Felipe Massa é obrigado a ceder a vitória a Fernando Alonso, a FIA promete um conselho para julgar o caso.
Não verei mais a Fórmula 1! A desportividade e a credibilidade deve vier sempre em primeiro lugar. Fora disso é falcatrua!
O blogueiro desistiu?
Depois dessa do Massa e do Alonso, todos sentem vontade de desistir, até o blogueiro.
Postar um comentário