domingo, 27 de junho de 2010

AFM campeã estadual por equipes 2010 (de novo)




Seria possível uma mesma associação conquistar dois títulos estaduais por equipes no mesmo ano? Até pouco tempo atrás, quando o liso era raridade no RS, "NÃO". De uns anos para cá, felizmente, essa realidade mudou, e existem dois campeonatos estaduais por equipes a cada ano: liso e cavado. E não é que a AFM venceu ambos em 2010? A mesma equipe, com Marcelo Vinhas, Mateus Pierobom, Augusto Nedel e o CHEFE, conquistou ambos os troféus para a nossa sede.


Obrigado CHEFE. Saíste campeão mais uma vez... Marcelo, para ti agora só falta o brasileiro (o da primeira divisão...). Matias, obrigado por honrar o sangue que herdaste do teu pai.


Augusto, és o maior campeão da semana. Obrigado por nos proporcionar essa alegria mesmo depois da má notícia do começo da semana. Se fizeste eu chorar de tristeza no começo da semana, agora me fizeste chorar de alegria.


Realmente a minha ausência dá sorte. Segundo o CHEFE, eu deveria ficar longe por mais uns 15 anos. Já que o CHEFE não pede, o CHEFE manda, já vou começar a procurar uma casa aqui em Londres, para comemorar a distância os títulos da AFM. A tradicional reportagem, com o texto homenageando os campeões, será publicada amanhã. Eu e o Juarez Fuão estamos agora saindo, junto com a minha esposa, para comemorar o título ouvindo o Paul McCartney no Hyde Park.


Sim, existe final de semana perfeito...


9 comentários:

ANDRÉ MARQUES disse...

Pessoal da ACADEMIA! Sempre fui contra o movimento que voC6es estão fazendo em Pelotas, intitulado "O PEDRINHO É O PÉ FRIO", mas tenho que concordar que realmente depois que o Pedrinho foi para Inglaterra vocês passaram a ganhar todas as competições que disputam. Para béns pelo SUPER CAPEONATO DE EQUIPES 2010, LISO E LIVRE, e me junto a vocês para manter o Pedrinho na Inglaterra, hehehehehehe, pois assim ninguém segura a ACADEMIA, hahahahahaha.

Pedro C Hallal disse...

André, estou planejando o meu retorno para 21 de julho de 2054. Até lá, a AFM tem tempo para ganhar uns 40 campeonatos por equipes.

ANDRÉ MARQUES disse...

Vê se arruma uma casa bem boa por ai que vou te visitar, já que no botão só dá ACADEMIA, hjeheheheheheheh

Pedro C Hallal disse...

André, o CHEFE já saiu campeão 2 vezes nesse ano...

O céu é o limite para ELE...

ANDRÉ MARQUES disse...

O CHEFE está colhendo tudo que plantou no tempo em que jogou na METROPOLITANA em PORTO ALEGRE, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Antes tarde do que nunca, hahahahahahaha.

PTC Futmesa disse...

Parabéns para a Academia por mais este título em 2010.
Agora, fico eu aqui pensando, será que o Pedrinho estava torcendo pela Inglaterra hoje???
E tem mais, a quantos anos que os ingleses sempre chegavam nas semifinais da Liga dos Campeões?
Nesta temporada a Academia ganha tudo e os ingleses nada...
Se os ingleses descobrirem o quanto ele é pé frio acho pouco provável que consiga uma casa em Londres.

Anônimo disse...

Parabéns a Academia por mais este título, fiquei muito feliz em ver meus pupilos Augustinho e Zilberzinho sairem-se bem.Pedrinho, impressionante o quanto teu afastasmento está fazendo bem a Academia, o Zilberzinho, por exemplo, está fazendo um péssimo campeonato interno mas quando sai para jogar e comandando a equipe, ele é um monstro, mijando e coordenando o pessoal ele saiu-se muito bem.Na sexta, o Vinhas sozinho na mesa da Federação e eu disse para ele:
-Filhote, vai ajudar o Vinhas.
Ele responde:
-Pai, ja disse tudo o que ele tem de fazer, vou ficar de longe e ver se está tudo de acordo!
O cara realmente foi criado para ser chefe.
Abração e mais uma vez para béns a todos!

Carlos Kuhn disse...

Parabéns aos finalistas, e em especial, ao Vinhas, Matheus, Augusto e Zilber pela brilhante conquista. Vocês são merecedores de toda esta alegria.
Um grande abraço.

Carlos Kuhn

Osmar disse...

ACADEMIA 75% EM 2010!!

De 4 campeonatos, 3 títulos e um vice.

Parabéns e obrigado, Marcelo, Augusto, Mateus e Zilber, o céu é o limite.

Começa a campanha "FICA PEDRINHO" (na Inglaterra).