
Sete entidades do estado estarão na briga pelo título, conquistado pela AFM Caxias no ano passado, em Caxias do Sul.
Na primeira edição do certame a Academia ficou na terceira colocação. Para este ano a equipe sofreu apenas uma alteração em relação ao ano passado, a entrada de Mateus Pierobom no lugar de Figueira. Os demais membros da equipe seguem os mesmos: Marcelo, Augusto e Zilber.
Embora a Academia tenha obtido um bom desempenho no Brasileiro de Clubes da modalidade liso, onde conquistou a vice-colocação após derrota por 1x0 para a ACRA – campeã brasileira e campeã baiana – ainda não pode ser considerada a favorita para essa competição.
Segundo a maioria dos técnicos, os Caxienses são os favoritos. Além de serem os atuais campeões, dedicam-se exclusivamente à modalidade liso e neste ano contarão com uma equipe tão forte quanto a campeã em 2009.
No entanto, a Academia tem Zilber. Pode não ser uma garantia de muitas vitórias, tampouco de muitas derrotas, mas, com certeza, de muitas emoções!
10 comentários:
A equipe favorita pode ser a de Caxias, mas o botonista favorito é o Chefe!
Inaceitável o erro do editor. O Zilber na equipe é sim uma garantia de muitas vitórias. Solicito pedido de desculpas em público com urgência para o Chefe.
A equipe da AFM já estreou com vitória, graças a exuberante atuação de nosso Chefe.
Ganhou a segunda tb graças ao Chefe.
Gostaria de informar a todos que o Chefe saiu campeão, conforme previsto.
Parabéns a Academia pelo título e pela organização do evento!Somente acho que faltou um detalhe, faltou um TRADUTOR SIMULTÂNEO ou LEGENDAS, para o Zilber, pois seus berros, principalmente contra o Marcos, ficaram soltos no ar pois ninguém entendeu o que ele disse, há inclusive os que disseram que ele berrou ""Maaaarrrrcccooosss eeeuuu tttteee aaaaammmmoooo!"
Fica a dúvida por falto de legendas, da próxima vez, poderiam levar o Bob, por exemplo, de tradutor!
Abração a todos
Desculpem por postar novamente mas é que me esqueci, como pai relapxo, esqueci de levar para o campeonato um tubo de HIPOGLÓS, para passar no filhotinho Augusto, que estava assadinho e um CEPACOL para a garganta do filhotão Zilber!
No próximo evento eu levo!E para o Bruno, o que será que ele está precisando?
Fica no ar e por favor mandem sugestões!
A língua "zilberiana" é um idioma que poucos podem entender. Na verdade, só os Deuses ascendentes da família do Zilber podem compreender o que ele fala. Para nós, meros mortais, elas soam como música para nossos ouvidos. Músicas angelicais.
Lanço desde já a campanha: "O Zilber vai sair bicampeão"
PARABÉNS AO CAMPEÕES !
Irretocável o evento, ambiente agradável, presença de amigos como Zé Bernardo, Sergio Pierobon, o retorno do Aldyr (uma eterna referencia) e o convívio em ótimo ambiente entre os participantes. Sempre é motivo de muita satisfação participar de eventos do Futebol de Mesa em Pelotas.
FOI UM PRIVILÉGIO
Postar um comentário