Nesse sábado teve prosseguimento o Campeonato Interno na Modalidade Liso. Antes disso, ainda no meio da semana, Augusto se recuperou da derrota frente ao Tiago e venceu por 1 x 0 o técnico Marcelo. Já nessa rodada do dia 20, apenas 8 jogos movimentaram a tabela de classificação.
Em partida isolada na primeira rodada, J. Malhão não tomou conhecimento do líder e aplicou a sonora goleada de 5 x 1 sobre Tiago, descontando a derrota sofrida, no sábado passado, para Osmar pelo mesmo placar. Comentários que se ouvia durante o jogo: “O Malhão tá liso!”.
Foto: Torcida assistindo a goleada do Malhão
A segunda rodada contou com 4 jogos. Entre eles, os primeiros empates do campeonato: Figueira 0 x 0 Matheus e Fernando 0 x 0 Alexandre. Já na mesa 3, Tiago venceu Renato e sua “entidade” pelo placar de 3 x 0, reassumindo a ponto da tabela. Finalizando a rodada, Juarez venceu Pierobom pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo goleador Paul McCartney ainda no primeiro tempo.
Na última rodada Otávio Harrison, irmão do Presidente da FGFM, conquistou seus primeiros 3 pontos com vitória sobre o Barcelona de Fernando, 2 x 1, em uma arbitragem polêmica de J. Malhão. Estreando no certame, Christian, com seu time “casquinha de siri”, não tomou conhecimento de um dos líderes do campeonato e venceu o áureo-cerúleo Alexandre por 1 x 0, provando que no futebol de mesa tamanho não é documento. Apitado por Figueira, o clássico familiar Mateus x Tiago foi o destaque da rodada. Em mais um jogo tenso, cheio de cavadas e chutes ao gol, Mateus, vulgo Mathias (com H), venceu o líder Tiago pelo placar de 2 x 1 e se consolidou nas primeiras posições da tabela. Parece que a cerveja Polar do Grêmio está fazendo efeito positivo no técnico da ACBF que promete não mais trocar de marca.
Além dos jogos da Modalidade Liso, acima citados, a terceira rodada contou com um jogo isolado na Modalidade Livre. Abrindo o campeonato, a Ponte Preta de Sérgio Pierobom empatou em 2 x 2 com o Grêmio de Renato, jogo que teve a narração sempre profissional de Jorge Malhão, o locutor da multidões e o favorito do nosso Chefe.
Classificação Modalidade Liso:
Tiago................9pts........5jgs
Mateus.............7pts........3jgs
Alexandre.........7pts........4jgs
Malhão.............6pts.......3jgs
Juarez...............6pts.......3jgs
Figueira............4pts.......3jgs
Osmar..............3pts........2jgs
Pierobom..........3pts........2jgs
Otávio..............3pts........2jgs
Christian...........3pts.........1jg
Zilber...............3pts........2jgs
Augusto............3pts........2jgs
Fernando……..1pt…….3jgs
Marcelo………0pt…….1jg
Bruno................0pt.........1jg
Renato..............0pt.........3jgs
Destaques da rodada:
Presença: mesmo não tendo que jogar nesse sábado, o Presidente Oscar Juca Show compareceu para apitar duas partidas, demonstrando que o exemplo deve vir “de cima”. Fontes confiáveis afirmam que ele teria aparecido por outras duas razões: fazer vale a Lei Anti-Fumo dentro da Academia e, por outro lado, fiscalizar o jogo de seu mais novo pupilo: Otávio Harrison.
Surpresa: pela primeira vez nos últimos 10 anos, Matheus e Tiago almoçaram antes de saírem de casa. Resultado: as bolachas ficaram quase intactas! Algo jamais visto na história da Academia.
Ausências: foram quatro, mas óbvio que a mais sentida foi a do Chefe Zilber, que preferiu ficar em casa comendo guloseimas na festa de aniversário de seu filho. Sorte de seus adversários e azar de seus súditos.
Frase da Semana:
“Deus não quer me deixar ganhar!” (Frase chorada, no melhor estilo G., por Tiago no clássico contra seu irmão Mathias)
6 comentários:
1) O "líder" do liso caiu na realidade.
2) Como eu previ, o Otávio será o destaque do campeonato.
3) Sábado sem Chefe é sábado de luto.
O j.malhão, segundo ele, deu 30 chutes a gol só no primeiro tempo.
28 cara a cara com goleiro, os quais é claro que errou, pois chutou de picandinho, com medo de falta e de dar rebote.
os 02 que fez no primeiro tempo, foram chutes de longe, de cavador, com força somente para a bolinha passar para o meu campo.
resultado...gols!!
O matus foi um LEÃO!
Não errou e contou com a entidade de Renato.
Saiu cortando 03 bolas impossíveis, nas quais ficaria sem zaga e provavelmente levaria gol.
Resultado: conseguiu dar uma bago de sua defesa e cavou com muita competência (leia-se sorte, rabo, entidade), além de fazer strike em minha defesa, na continuidade de seus botões.
por isso digo:
AS VEZES, DEUS NÃO ME DEIXA GANHAR!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
O que aconteceu com a Ponte Preta que dizia vir com tudo para este ano????
Estaria a Ponte Preta acabada? Só o tempo dirá...
Na semana passada já falei. Hoje vou repetir: O MALHÃO JOGA MUITO DE LISO!!
estou empatado com o chefe após 2 rodadas, que honra!!!
Postar um comentário