Enquanto isso, do outro lado, mesmo levando para o segundo jogo situação bastante adversa, Paulo Emílio fez uma grande campanha até a final. Iniciou superando Roberto Baggio nas oitavas (agreg. 5x1), seguindo por Hyago (agreg. 2x0) e eliminando Marcelo na semi pelo gol qualificado, após empates em 0x0 na Boca do Lobo e em 1x1 no Couto Pereira.
Dessa forma a grande decisão deverá ficar para às 14:00 do próximo sábado.
DECISÃO NO INTERNO
Com o retorno do Badia às mesas, foi realizado o jogo atrasado que ele tinha com Zilber pelo campeonato interno. A partida decidiria a posição em que ficaria o Chefe na tabela, caso vencesse, iria para 5°, se perdesse, ficaria empatado em pontos com Mateus e os dois fariam jogo extra pela 6ª colocação. No fim, o jogo terminou empatado em 1x1, fazendo com que Zilber e Pierobom terminassem iguais no 5° lugar. Os dois decidiram a posição em jogo extra, que acabou em mais um 1x1, indo para os pênaltis, onde Zilber venceu por 3x2.
CHAVES DA OURO DEFINIDAS
Feita a definição das posições finais do primeiro turno, aqui vão as chaves da Taça Ouro, de acordo com classificação de cada botonista:
Chave A: Marcelo (1°), Bruno (4°), Zilber (5°) e R. Baggio (8°);
Chave B: Pedrinho (2°), Alexandre (3°), Pierobom (6°) e Mateus (7°);
BADIA RETORNA BEM
Liberado pelo departamento médico para sair do sofá, dar aulas e subir rampas, Badia chegou, pegou sua régua cor-de-rosa, um Real Madrid que nunca havia testado e foi para a mesa enfrentar Zilber, seu "filho" de longa data. De forma surpreendente, Badia dominou a partida, marcou um golaço e perdeu a chance de liquidar a partida no último lance, após desperdiçar um dois toques.
JOGOS DA COPA DO BRASIL
Quartas-de-final
Osmar 1x0 Pierobom (agreg. 2x2 - Osmar passou no gol qualificado)
P. Emílio 1x0 Hyago (agreg. 2x0)
Semi-finais
P. Emílio 0x0 Marcelo
Osmar 0x1 Mateus
Marcelo 1x1 P. Emílio (vitória de P. Emílio pelo gol fora de casa)
Mateus 0x1 Osmar (vitória de Mateus nos pênaltis por 3x2)
Final
P. Emílio 0x4 Mateus
FOTOS
O "exterminador do futuro" levou o Pelotas longe
Chance da vitória perdida por Badia
Gol de Osmar diante de Pierobom nas quartas
Zilber batendo pênaltis
Chute de Matias contra Osmar passou ao lado oposto
Nenhum comentário:
Postar um comentário