Sábado passado estou almoçando tranquilamente com minha família e meu telefone toca, a bina identifica o fanfarrão mor e ele lança a grande notícia, chegaram as mesas e eu preciso da chave da academia pois esqueci a minha lá dentro, já recebi essa ligação do Matias uma dúzia de vezes, e fico pensando, dos 6 Pierobons só 1 "tem" a chave? lá se foi o qualira pegar a chave novamente, quando chego na academia as novas mesas já estão em cima dos cavaletes, mérito do matias que montou e do CHEFE que comprou e pagou-as, as mesas simplesmente são um espetáculo, coisa muito fina, ganhei meu sábado só de vê-las, fica a dica para a federação custear boa parte das despesas dessas mesas para elas se espalharem pelo estado, é um grande desafio mas é disso que o liso precisa, mesas boas e niveladas.
Em relação aos jogos confirmou-se o que já se esperava, Bill, Badia, Malhão, Brulíder e T. Óliver voando, enquanto Fernando, Zilber, e Hyago afundando.
Sábado começa o calendário da federação com o equipes liso, calendário inchado pra quem não joga e bom pra quem joga, vai entender, será um grande fim de semana e quem acha que deve se preocupar somente com equipes A ou B está muito enganado, o campeonato será parelho e o campeão perderá muitos pontos.
Antes de escrever essa coluna eu li o stúdio de verão do Alam e dei razão à ele referente a qualidade das nossas mesas, vide acima, mas não posso dar razão à ele em relação ao Sílvinho Anaconda ser o melhor lisista do estado, o Melhor é o Zilber, depois T. Óliver e depois Eu.
O Gothe foi muito fanfarrão na entrevista, tentando causar pôlêmica na distribuição de vagas, ele acha que a gente já esqueceu como ele escalava os atletas no Grêmio hehe.
Falando no Gothe, vou copiá-lo e criarei uma espécie de JBR no blog da academia, a idéia surgiu quando resolvi contar um pouco mais sobre minha história no futebol de mesa, como escrevi no Cromo, sou um dos botonistas mais fominhas do estado, buscando um campeonato até mesmo em Tramandaí, para se ter uma noção do tamanho da minha fome eu sou o tipo de cara que sai da sede e meia hora depois já tá com saudades da taubinha, como ninguém é tão fome assim eu tinha que me virar em casa jogando contra mim mesmo, foi daí que surgiu a idéia de criar um adversário imaginário o que no fim das contas se tornou o título da imagem acima, semana que vem conto a 1ª história desse amigo e provavelmente divulgo o nome dele.
Um grande abraço a todos e uma ótima viagem rumo a caxias.
Um comentário:
Teve recuperação de jogos atrasados ontem na Academia?
Postar um comentário