terça-feira, 13 de novembro de 2012

DOIS TOQUES, por Augusto Nedel

Bom dia leitores, o cartaz acima ilustra bem o que vem acontecendo na Academia. Com o que nosso CHEFE tá chutando, me desculpem os Baianinhos mas eles tão F... não adiantou a entidade dar uma forcinha ao Osmar atirando a bola contra o peito do CHEFE, esse ano ninguém o segura e ele superará a tudo e a todos, bom para a Academia que fica com a certeza de trazer o caneco da Bahia e ainda com a presença do CHEFE nas duas equipes do ano que vem o bicampeonato fica muito próximo. Resta saber quem ficará de fora da equipe antes mesmo da bola rolar (JG) Augusto ou Alixa.

Imagem do quarto do Marcelo em Salvadô hehe, não dá bola Marcelinho, pois a inveja é uma merda e eu tava louco para estar lá.

Mesmo sem ter dados suficientes para fazer uma boa análise vou dar minha opinião sobre o Brasileiro.

Na categoria especial liso temos dois botonistas fora de série, Marcelo Vinhas e Alex Degani, os dois são mentalmente muito fortes, Degani leva vantagem em relação a garra, á vontade de vencer é acima da média, é muito focado e dificilmente erra, Marcelo leva vantagem no estilo e jogo e no tempo de jogo, é mais adaptado ao liso e durante o campeonato passa menos trabalho para fazer uma boa campanha. Embora os obstáculos sejam muitos, os dois devem jogar como aqui no sul, ou seja, como favoritos aliás todos os Gaúchos devem jogar assim.

Temos outros botonistas que com certeza farão um grande campeonato, os polenteiros, Leão, Bauer, Sílvio, Duda entre outros.

Nos véinhos vamos muito fortes também, CHEFE, kuhn, Breno, Osmar, André, Lauro, Crosa, Figueira entre outros.

Para atingirmos o topo, será imprescindível uma grande campanha durante todo o campeonato, espero todos muito treinados, inspirados e concentrados, BOA SORTE!!!!





Um comentário:

Maurício disse...

Ooo topera o chefe jogara no especial... Brincadeira esse colunista é um brincalhão!!!

Hehehe... Forte abraço!!!