domingo, 25 de novembro de 2012

100 papas na língua, por Pedrinho Hallal

O Xavante está a 14 jogos da Libertadores 2014. Depois do empate em casa, que garantiu nossa vaga na Copa do Brasil de 2013, o caminho para a Libertadores 2014 está traçado. Quem viver, verá.

Conquistar o título virou missão impossível após a chegada de Alexandre Gomes no estádio. Na semifinal, Alexandre Gomes estava viajando e o Brasil ganhou. Hoje Alexandre estava no estádio. Preciso desenhar? Claro que o pé frio de Alexandre Gomes em nada se compara ao maior pé frio entre os botonistas gaúchos, vulgo editor, de um blog conhecido por todos.

O time que fica na beira do rio conseguiu mais uma derrota, dando-me felicidade dupla, pois como muitos, tenho pena da Lusa. Já o time do estádio novo na favela precisa apenas ganhar dos imundos II na última rodada para conquistar o vice campeonato. Se acontecer, será mais um título relacionado ao número II que tal time pode conquistar. Aliás, o Palmeiras também conquistou nesse ano o bi rebaixamento, igualando-se ao time do estádio da favela.

Mas o destaque do Domingo foi a fórmula 1. Nada é melhor do que ver aquele nojento do Alonso perdendo o título no finzinho. Melhor foi ver o Schumacher deixar o Vettel passar e mostrar que o mundo é redondo. Aliás, a fórmula 1 está cada vez mais parecida com o futebol de mesa de 5-6 anos atrás. Esperamos que também na F1 o CHEFE crie um código disciplinar exemplar como o que ele criou para a FGFM.

Falando em FGFM, a Taça RS de embarrados acontece no final de semana que vem. Estarei representando a Academia juntamente com Tiago Pierobom. Nosso objetivo é chegar entre os quatro primeiros de nossas chaves. No mata-mata, tudo pode acontecer.

O blog está ficando cada vez melhor. Augusto cada vez mais se consolida como um colunista de sucesso. Marcelo Vinhas estreiou com o pé direito com a coluna da semana passada. Otávio Vinhas confirmou no Domingo que representa a nata intelectual da família. Agora só falta o Mateus Pierobom fazer palpites para as finais.

Até a semana que vem, na qual estarei comentando sobre os imundos, a Taça RS, o editor pé frio e outros assuntos pertinentes. Saudações aos torcedores do time que fica no estacionamento de uma galeteria aqui de Pelotas. Hoje foi o dia mais feliz do ano para eles. Ano que vem tem mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Pelotas, num período de 15 dias, aconteceram dois incêndios, um numa loja do centro da cidade e outro numa revenda de carros.Com estes incêndios, fiquei pensando numa manchete futura do Diario Popular:"POSTOS DE GASOLINA INCENDEIAM!", lendo o desenrolar da notícia, deparo-me, para minha felicidade,com a seguinte descrição dos fatos:
- um posto de gasolina de bandeira Ipiranga e outro de bandeira Petrobrás, situados, respectivamente Anchieta com Dr. Amarante e Gonçalves Cahves com Av. bento Gonçalves, incendeiam, explodem e consequentemente destroem um salão de festas,por sorte, ninguém se feriu no salão de festas pois, para variar, estava fechado. OUm Sr. Chamado Beto Almeida disse :- "nunca pensei que a bomba que formei iria causar tanto prejuizo,estava desativada a muito tempo, só nos restava secar pela tv!"Agora, só nos resta este buraco, no meio da cidade!
Imaginem que coisa boa, saber que o time das gazelas ja era!!!!!!!
Como eles não jogam nunca, sugiro, novamente, a campanha do GRAFITE, para poderem abrir mais facilmente os cadeados do salão de festas Xavante!!!!!

Rogério Prezzi disse...

Pedrinho como sempre um sonhador. Brasil campeão da Copa do Brasil, nem em sonho. não ganham dos Papos, são segundona do gauchão. Ao menos uma coisa vcs são um time Fora de Série.
Infelizmente com o pouco apoio que temos no interior gaúcho dado pela Federação GRENAL de Futebol, o meu Caxias, o teu Brasil e o Pobre Veranópolis serão mais uma vez meros coadjuvantemente na Copa do Brasil.