segunda-feira, 5 de novembro de 2012

100 Papas na Língua, por Pedrinho Hallal


Estou ficando intimidado. Sinto-me como um nadador que disputa a mesma prova que Michael Phelps. Mesmo que eu atinja o meu potencial máximo, jamais conseguirei chegar a 20% de Sua genialidade. Tenho quase vontade de abandonar o blog, para deixar que Ele escreva todos os dias. Sim, estou falando do ALEMÃO QUE VAI DAR BOM, o melhor colunista do blog. Tá certo que o Marcelo, o Otávio, o Mathias e o Juarez estão fazendo um bom trabalho também, mas estamos cada vez mais ofuscados por Sua genialidade latente.

Badia

Há quatro semanas eu avisei a todos que Badia estava fora da briga pelas vagas restantes para as finais da Academia. Todas as pessoas com mínima sanidade mental (várias exceções) ou capacidade intelectual (menas ecessões) concordaram com a minha afirmação, mas o destemido Badia ficou ofendido. Achava que ainda estava na briga. Nesse sábado que passou, ele chegou na Academia com a obrigação de vencer Bill, Otávio e Alixa, para praticamente garantir a vaga nas finais. Mas eis que o matador de gigantes, Kill Bill, com sua espada de tamanho reduzido, goleou nosso leão (que mais parecida um gatinho) e confirmou minha previsão de que o Barril II estava fora das finais. Com um ponto em nove possíveis, Badia está ELIMINADO. E não adianta chorar.

Estacionamento

Não podemos crucificar o time do estacionamento da galeteria pela eliminação na Copa Hélio Dourado de 2012. Primeiro porque enfrentaram o milionário elenco do time da beira do rio, que conta inclusive com o melhor jogador da última copa do mundo. O time do estacionamento foi guerreiro e perdeu apenas por 1x0 em cada jogo. Como eu disse, não se pode fazer terra arrasada. Dessa vez, nenhum dirigente saiu algemado de campo, não houve cai-cai e o time não passou a competição inteira sem ganhar de ninguém.

Imundice

Será que os smurfs conseguirão sustentar a vantagem de apenas 1x0 contra o time do CHEFE na partida de volta? Eu aposto que não, alguém se arrisca? O time da beira do rio não merece comentários nessa semana. Parabéns aos smurfs pela vitória heroica sobre a forte Ponte Preta em casa.

Meu ídolo - LFS

Meu ídolo e amigo LFS realmente está nas últimas. Perder de 3x0 para Juarez é quase impossível. Pior ainda é ter que começar a vender os móveis da casa. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=371789766237840&set=o.122431657882966&type=1&theater
Se alguém puder ajudar meu ídolo, eu ficaria feliz. Já houve um lance de R$ 180,00. Alguém dá mais?

Jogo extra

Confirmado. Osmar x Zilber farão um jogo-extra histórico para definir a última vaga para as finais da Academia. Devido a tensão que envolve a partida, já foi liberada a equipe de arbitragem, sendo assim constituída: árbitro principal (Luis Fernando Silva – FIFA), auxiliar 1 (Pedrinho), auxiliar 2 (Juarez), auxiliar 3 (Mathias), supervisor da equipe de arbitragem (Zilber). 

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito boa coluna, Pedrinho, fui prejudicado 3 vezes neste turno, a primeria : ter travado a minha coluninha novamente; a segunda: pelo Tiago Pierobom secando e gritando na volta da mesa "Brito,,,Brito..." e a terceira: pelo carnê que me apresentou as piores partidas para o final, Bill, Octávio, Alixa e ainda falta o Hyago!!
Todos adversários bem dificeis, pois os fáceis, como o meu jogo contigo, ficaam no inicio da tabela!
Ano que vem , fico com pena que também não estejas nas finais visto que pela quantidade de jogos que apitaste neste turno, terás que recuperar no próximo ano, não terás tempo para jogar.
Traz uma lembrancinha para teu primo aí da Austrália, pode ser um gorro, uma encharpe até umas meias, apesar que na terra da bolsa poderias trazer a mochila tanto esperada, mas traz não esquece!!!

Silva.lfs disse...

Só tenho uma coisa a dizer bater em Bêbado pode dar problema, quinta é dia de churrasco. Mas tentou se aproveitar do fã e tentou ganhar na mesa só que ele esqueceu que ai com cerveja regula a mão , resultado sofreu um banho de bola e tomou 3 X 1.