Augusto Nedel, em tarde inspirada, saiu campeão no Torneio Abertura neste sábado, com vitória de 1x0 sobre Pedrinho na final. O título veio para coroar o grande futmesa mostrado pelo Alemão, que impressionou a todos principalmente com suas cavadas.
A campanha de Augusto começou passando por Badia, em jogo marcado pelo show de cavadas. Depois, contando com um pouco de sorte, passou por Mateus (2x1), detalhe que nenhum dos gols foi marcado por Augusto.
Na semi-final, o adversário era Osmar, que já havia vencido Bill e Marcelo, ambos nas penalidades máximas após empate no tempo normal. Mas foi no tempo normal mesmo que o Alemão superou o Dindo pelo placar de 1x0.
Finalmente a final: de um lado, o já comentado Augusto, enquanto do outro estava Pedrinho, com vitórias sobre Tiago (5x2), Hyago (3x2) e Juarez (0x0 mas venceu nos pênaltis), estava bastante determinado a acabar com a festa. No fim, deu Augusto com gol em uma sobra de bola após partida equilibrada.
CHEFE
O Chefe esteve presente na Academia com a justificativa de distribuir as novas camisetas, o que não impediu que ele matasse a saudade de apitar um jogo.
Perguntado sobre a sua volta às mesas como atleta, Zilber disse que está em fase final de recuperação e que deve voltar na segunda rodada do campeonato, dia 17, já que ainda sente dores, principalmente nas cavadas.
HYAGO
O júnior da Academia chamou atenção em seu primeiro campeonato como atleta de Liso. Caiu contra o seu professor Bruno (4x0) na primeira partida, mas não se abalou e buscou a vaga da repescagem, superando nas penalidades Badia, Bill, Lucas, Otávio e Tiago.
Conseguida a vaga, brigou com Pedrinho até o fim para chegar nas semis, mas acabou derrotado pelo placar de 3x2.
TODOS OS RESULTADOS
- Oitavas
Tiago 2x5 Pedrinho
Juarez WxO Tiago Oliveira
Marcelo 2x0 Lucas
Mateus 3x0 Otávio
Bill 0x0 Osmar (vitória de Osmar nos pênaltis)
Augusto 3x0 Badia
- Quartas
Mateus 1x2 Augusto
Osmar 0x0 Marcelo (vitória de Osmar nos pênaltis)
Bruno 0x1 Juarez
Pedrinho 3x2 Hyago
- Semis
Augusto 1x0 Osmar
Pedrinho 0x0 Juarez (vitória de Pedrinho nos pênaltis)
- Final
Augusto 1x0 Pedrinho
FOTOS
Chefe organizando as camisetas
Chefe conferindo pênaltis entre Marcelo x Osmar
Hyago se prepara para duelo com Pedro
Juarez desperdiça chance com Paul McCartney
11 comentários:
Com todo o respeito aos participantes,mas uma conquista em competição da qual não participou o CHEFE não tem o mesmo PESO.Sugiro ao Augusto convidar o CHEFE, na sua volta, para um jogo de colocação de faixas.
Se o Augusto fizer isso, vai perder a faixa, embora a validade dela seja duvidosa ... hehe
Mas, falando em PESO, o nosso Chefe continua fininho, se o Augusto se descuidar, vai acabar virando nosso "manequim"
Parabéns Augusto e Pedrino, fazer uma final no meio dessa feras é muito difícil. Essa equipe vem forte!!!
Parabéns Augusto e Pedrinho.
Competição de altíssimo nível
Essa equipe vem forte!!!
O Editor disse que o Augusto veio com um pouco de sorte.....POUCO é apelido, o cara estava medonho, claro que somente depois do INFELIZ comentário do INTROMETIDO CHEFE, que pega o time novo do Augusto e, SEM NINGUÉM mas NINGUém mesmo perguntar nada diz :-"Como vais jogar com este time lixado desta forma aAugusto?Este time não anda..." e já no inicio do jogo o Alemão, seguindo as ordens do CHEFE troca o time para alcaçar a vitória!
Parabéns ao Chefe e ao seu seguidor Augusto
essa eu não sabia. É inacreditável como o Chefe sempre faz a diferença.
O chefe sabe tudo sobre a regra do futmesa. Ele sabe que o Augusto jamais poderia ter trocado de time após o relógio ter disparado o início da partida.
Prontamente, o chefe alertou o alemão quando o Matias ainda tinha o relógio na mão, perguntando se estavam todos prontos. O Alemão, atrasou a rodada, trocou de time, ganhou do Badia e saiu campeão.
Parabéns Chefe!
Mas como é que o Juarez põe o canhoto Paul McCartney a jogar pela direita?!?!?!?!
Esse é o papel da mídia manipuladora comandada pela família Vinhas! Quem chutou, e errou, foi o John Lennon.
Agora ficou tudo claro. John Lennon... míope e casado com a Yoko Ono. O que esperar deste sujeito?
Postar um comentário