
Era David x Golias. Bruliso enfrentava o nosso CHEFE nas semifinais. E não é que a zebra passeou pela AFM mais uma vez? Bruno venceu por confortáveis 2x0, com direito até a cai-cai no final do jogo. Na outra semifinal, Pedrinho cansou de perder gols contra Christian Kill Bill e acabou sendo eliminado nos pênaltis. Destaque para a coragem de Christian, que jogou para levar aos pênaltis, levou, e ganhou. Na decisão de terceiro e quarto, nos pênaltis, Pedrinho venceu a Zilber, sendo que o CHEFE teve duas vezes o pênalti da vitória e desperdiçou. Na grande final, Bruno venceu Christian com folgas (2x0) e levantou o caneco.
No liso, Marcelo Vinhas venceu Lucas Pierobom por 3x0 em jogo atrasado, mostrando que seu velho Coritiba voltou com tudo. Resto agora saber quanto tempo durará a recuperação do ex-atleta.
A AFM ainda colaborou com a cidade de São Lourenço do Sul no final de semana, por meio de doação de 40 litros de água e 12 litros de água sanitária.
A postagem de hoje não poderia ser encerrada por uma frase bastante batida, mas perfeita para o momento:
"O Kill Bill joga muito"
9 comentários:
Parabéns ao Bruno Campeão!
Outro cruzeiro está me dando alegrias!!!
Eu também ando feliz com esse mesmo Cruzeiro que o Augusto menciona...
O Cruzeiro do Chefe sempre me deu alegrias!
O CHEFE é o meu favorito para os veteranos. Alguém discorda?
Segundo o alex o chefe anda muito alegrinho, é o futuro presidente da unichefe!!!
Estranho, pois eu achei o CHEFE meio deprimido no sábado...
O Chefe estava deprimido pois estava errando muitas cavadas no primeiro (e único) jogo.
Gostaria de direcionar uma pergunta ao atual Fanfa 2, que parece estar querendo reassumir a liderança: Quando a TV a cabo vai voltar a funcionar? Aguardo retorno.
Postar um comentário