quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Enfim...


Foi difícil. A ressaca das últimas semanas, causada pelo campeonato brasileiro de futebol de mesa, pela eliminação precoce do franco favorito Zilber, pela recuperação histórica do CHEFE no campeonato interno na modalidade liso, quase enlouquecer o editor do blog. Mas estamos de volta, com comentários sobre todos esses eventos.
No brasileiro em POA, Tiago Pierobom acabou sendo eliminado na primeira fase do cavado, fazendo jus a sua campanha em 2010 no campeonato interno, quando, em dois turnos, fez poucos pontos a mais do que alguns botonistas que disputaram apenas um turno. No senior, LFS foi passear em POA, sendo também eliminado na primeira fase, assim como nosso presidente Osmar.
Otávio Vinhas nos representou e bem no liso. Foi até a terceira fase, sendo eliminado apenas por Rogério (BA) no mata-mata. Além disso, empatou com o campeão brasileiro Alênio pelo caminho. Parabéns ao Harrison pela campanha.
Parabéns também para J B Figueira, que no master, só caiu para o vice campeão Paulo Schemes após empate por 1x1. Mateus Pierobom, no liso e o velho Pierobom no master, também realizaram campanhas que merecem destaque.
Mas os maiores destaques, por motivos diferentes, foram Zilber, Marcelo Vinhas e Malhão.
Zilber, considerado por todos como o principal candidato ao título, foi surpreendentemente eliminado por Róbson (RJ) em jogo atípico. As eliminações de Diógenes e Hamilton não foram nada se comparadas a zebra da eliminação de nosso CHEFE. Ficou difícil acompanhar o resto do campeonato sem sua presença.
No master, Jorge Malhão chegou as semifinais, mas foi eliminado pelo campeão Moretto. Malhão provou mais uma vez que quando enxerga a bolinha, é um belo botonista.
Marcelo Vinhas fez campanha razoável, vencendo todos os jogos na primeira e segunda fases e depois derrotando a Ivo (BA) na terceira fase. Logo após, empatou com Rodolfo e Tiago (ES), chegando a semifinal, onde teria que enfrentar Aldemar. Com mais uma atuação de gala, Marcelo conseguiu a façanha de chegar a final do campeonato brasileiro de liso, contra Alênio (RJ). Era a tão sonhada final, era o jogo do ano...
Em Brisbane na Austrália quatro cangurus brincavam num escorregador sob um sol escaldante.

3 comentários:

AFM Caxias do Sul disse...

Bahhhhhhh Pedrita!

Tu andas fora da casinha mesmo...
E o Augusto não foi para o Brasileiro?
Ele foi um dos que mais trabalhou, junto com o Rodrigo Bernades e o Piruka e tu esqueceste de mencionar o nome do Alemão...
Sou a favor da campanha:
Pedrinho volta pra terra da rainha!

Maciel

Pedro C Hallal disse...

Olá Maciel

É que a campanha do Augusto não merece comentários.

Um abraço, Pedrinho

PS: Lembranças ao sempre teu, Pizzamiglio

lhroza disse...

LH.ROZA.
Nossas saudações "Joinvillense",só um peq.:comentário sôbre a participação do J.MALHÃO, pô no 2ºtempo do n/jogo o "cara" tremia e suava friu, aí o velho "refrão" TÁ FACIL ....foi p/o espaço...hehehehe !!!!
Um abraço aos amigos.
Obs.:aguardo os E-mail(s) do J.Malhão e do Pierobom p/repassar as fotos do Camp.Brasileiro..