
No mundo do futmesa, começa a divulgação do XXXVII Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, a ser realizado entre os dias 12 e 14 de Novembro em Porto Alegre. A FGFM promete um show de organização, visto seu histórico na condução de eventos desse porte nos últimos anos. Seria esse ano que um gaúcho beliscaria um lugar na final do liso? Seria o título algo possível? No livre, não parece existir dúvidas de que a hegemonia será mantida, embora outros estados como SP, SC, PR e RJ prometam colocar botonistas na zona de premiação.
Na AFM, no meio da semana, Marcelo Vinhas venceu Christian Kill Bill por 4x0 em jogo atrasado na modalidade liso. Comentários anônimos indicam que durante o jogo todo só se ouvia falar de lutas, ultimate fight, etc. Haja paciência...
Hoje mais uma rodada completa. Pedrinho tem sábado de Déja vu, visto que enfrenta os mesmos Bruno e Tiago da semana passada, desta vez no liso. Seria o editor capaz de repetir os seis pontos conquistados no cavado? Seria a vez da vingança? Destaque também para o clássico Marcelo Vinhas x Sérgio Pierobom no liso. Boatos indicam que desta vez o assunto lutas não será tão predominante.
A classificação do campeonato continua escondida em algum lugar. Existem boatos de que o desempenho do mesário está estreitamente relacionado com a velocidade de disponibilização da classificação. Juarez Fuão é ausência confirmada no sábado, com problemas intestinais. Christian Kill Bill também informa que não visitará a sede no dia de hoje.
Um comentário:
Queremos o carne com resultados no Blog,para podermos fazer uma auditoria nesses resultados e classificação. Campanha pela a transparencia na AFM.
Postar um comentário