
Meu entrevistado de hoje representa a cidade maravilhosa, sede da final da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Hércules não ficou em cima do muro e lembrou de alguns nomes históricos do futebol de mesa, como Júlio Nogueira (previamente mencionado por Luis Fernando Silva) e Arnaldo Szpiro (previamente mencionado pelo CHEFE). Na pergunta sobre os melhores jogadores de liso do RS, mencionou apenas o nome de Marcelo Vinhas. Resta saber se foi por não conhecer os outros ou por achar que a diferença entre o Marcelo e os demais é imensa.
1) Quem são os três melhores (em ordem) botonistas de liso do RS?
Marcelo Vinhas
2) Quem são os três melhores (em ordem) botonistas de liso do Brasil?
Diógenes, Dudu, Danilo
3) Quem são os três melhores (em ordem) botonistas de cavado da atualidade?
Alex Degani, Felipe, Rodalles
4) Quem são os três melhores (em ordem) botonistas de cavado de todos os tempos?
Júlio Nogueira, Paulo Schemes, Arnaldo Szpiro
5) Quais os três adversários (em ordem) mais difíceis de se fazer gol no cavado?
Felipe, Rodalles, Sílvio
6) E quais os três adversários (em ordem) mais difíceis de serem segurados no cavado?
Victor, Rodalles, Felipe
Os resultados de sábado na AFM ainda não chegaram ao lado de cá do mundo. As dificuldades nos correios, único modo de transporte da atualidade, dificultam a chegada dos resultados aqui em Londres. Pelo menos já sabemos que o jogo CHEFE 2x2 Marcelo Vinhas foi de liso, e não de cavado, e que houve berro em todos os gols dessa partida. O clima estava tenso... Sabemos também da discussão entre os irmãos Vinhas... Sabemos também que o CHEFE foi goleado por Augusto por 3x0 e perdeu para Alexandre por 1x0 (tudo no liso). Sendo assim, o CHEFE continua sem vitórias no ano na modalidade liso. Continuamos aguardando a chegada da carta com os resultados.
Um comentário:
Já que o Vinhas empata com o CHEFE no liso, seria injusto concluir que o CHEFE está empatado com o Vinhas na votação do Hércules?
Postar um comentário