
Mateus foi vice campeão e destaque do Estadual de lisos, foi terceiro colocado no centro-sul brasileiro, tendo mantido durante quase todo o campeonato a melhor campanha. São resultados de gente grande. O fanfarrão se consolida cada vez mais como um dos principais jogadores de liso do RS e vem com tudo para o brasileiro da modalidade em POA.
No livre, Cristian venceu Juarez por 1x0, eliminando o último representante da AFM no centro-sul. Mais uma vez, a campanha de Juarez merece ser destacada. Ficar entre os quatro num campeonato de tão alto nível técnico é louvável. O título não veio dessa vez, mas para alguém que já foi campeão estadual individual e por equipes, a barreira das horas decisivas não incomoda Juarez.
O editor estará viajando no domingo, acompanhando a final do torneio de tênis de Roland Garros, entre o fenômeno Rafael Nadal e seu pai Robin Soderling. A torcida será toda para o sueco, embora o editor saiba que a tarefa é quase impossível. O blog volta com força na segunda-feira, fazendo um balanço do centro-sul.
4 comentários:
PARABÉNS, ao mathias e juarez!!!
Ps; Saudade do chefe!!!
Valeu Matias e JG. Jogaram muito! Abraço.
Grande Matias !!!!! Tinha falado para vc que estava torcendo por ti nas finais. Muito pelo que vc é na mesa e fora dela mas também pela sua qualidade de jogo. Não deve baixar a cabeça pois seu campeonato foi muito bom. Abração !!!
Robson Bauer
LH.ROZA-JOINVILLE-SC. Felicitaciones aos "hermanos" los amantes de Fútbol de botones....pela brilhante participação do Camp.Centro Sul BR.
Obs.:se possivel me repassem o E-mail do Marcelo Vinhas.
Postar um comentário