Agora vamos aos destaques desse sábado na Modalidade Liso, começando pelo negativo: Juarez. Três jogos e nenhum ponto conquistado no dia. O bom início de campeonato foi interrompido por Bruno, Figueira e Alexandre. Contra o primeiro, o Sgt. Pepper fez o jogo mais absurdo do dia. Ainda no primeiro tempo, o time liderado por Paul McCartney saiu perdendo ao assinalar contra a própria goleira defendida por Lucy. Foi um diamante que não veio do céu, mas do colega da zaga mesmo. Já últimos dois minutos da partida, Bruliso resolve fazer justiça ao placar e devolve a gentileza: marca um golaço contra! 1x1 era o placar. Na saída de bola, o time das Laranjeiras, jogando em casa, erra, permite o contra-ataque e dá sua chorada rotineira: “Bah, o time se abalou com o gol”. Mas isso tudo foi pura choradeira, já que o Sgt Pepper foi com tanta sede ao pote (fato semelhante a pegar com a mão um prato de provolone vindo diretamente da churrasqueira...) que acabou errando e deixando a bola que foi convertida, com muita precisão, pelo fluminense. A bola entrou e o relógio apitou: 2x1 para Bruno. Já na segunda partida, Figueira 1x0 e o início de uma crise se instalou na banda dos corações solitários. Tudo porque, faltando 5 minutos para o final da partida, George errou uma falta direta que era para ter sido cobrada pelo dono do time. O desrespeito custou caro para a equipe. Diante disso, a terceira derrota foi conseqüência. 2x1 para o Alexandre em um jogo com a marca FS: “Chega de pau!” Ao todo foram 4 bolas desferidas no ferro pelo time de McCartney. Pode ter sido a despedida melancólica do time nesse campeonato.
Imagem: A verdade desvendada - Primeiro Léo criou o Zilber, depois veio o resto!
Mas se nesse sábado Juarez foi à Academia para perder, Otávio Harrison foi para ser roubado. Após construir uma vantagem de 2x0, sem muito esforço, contra o filho do Dono do Mundo, Otávio começou a entender melhor os limites que nós, meros mortais, temos quando nos defrontamos com seres superiores. Faltando 6 minutos para terminar a partida, o árbitro “amigo” começou a ditar o ritmo e o próprio andamento do jogo. Depois de descontar aos 44 minutos, Zilber chega à igualdade aos 49. Como aconteceu? O Chefe chuta uma bela bola na trave e o juiz da partida, chamado Zilber, correu para o centro do gramado apontado nova saída. Otávio, impotente frente à marcação do árbitro, nada pôde fazer, a não ser resignar-se ao perceber que a justiça divina é um atributo de poucos, ou melhor, do próprio Chefe. Há quem diga que o Zilber é como Maluf: rouba, mas faz! Ah, e ainda berra!
Após conhecer a verdade que envolve toda a nossa vida terrena, Otávio teve que enfrentar Tiago. Poderia ser pior? Sim, pois o juiz dessa partida fora o mesmo da anterior: Zilber. Resultado: derrota por 2x1 em mais uma arbitragem confusa. Otávio já sente falta do irmão e do tio na Academia.
Líder e sensação na Modalidade Livre, nesse sábado Augusto obteve 50% de aproveitamento no Liso, ao golear Bruno por 3x0 e perder para o Alexandre Múmia por 1x0. O Alemão parece não ser o mesmo sem a presença de sua torcida. Por outro lado, o técnico do time de puxadores do Bahia foi o destaque desse sábado, vencendo suas duas partidas e se consolidando como um dos fortes candidatos do turno.
Foto: Alexandre volta a perturbar o sono de seus adversários
Frase da Semana:
Nota: excepcionalmente, devido à riqueza poética dos iluminados “acadêmicos”, nessa semana apresentaremos duas ricas pérolas.“Tem dia que não é o do cara...” (Lamento sincero do Chefe ao ser indagado sobre as razões de seus ataques de fúria dentro da Academia como, por exemplo, o do último sábado)
“Mas o Marcelo não luta nada! Cansei de “cagar a pau” o Marcelo quando era pequeno...” (Depoimento de Augusto desmascarando os dotes marciais do Presidente)
15 comentários:
Eu previ a vitória do Otávio contra o Chefe... Se não fosse a roubalheira, eu estaria correto... É uma vergonha...
Enquanto isso no estadual, LFS e Malhão se preparam para um emocionante 0x0...
Espero que o Presidente tome alguma atitude quando chegar, para moralizar a AFM depois dos acontecimentos de sábado...
Aproveito para parabenizar o Juarez pelos resultados do sábado... nada mais do que o previsível...
Excelente a foto do Alixa no blog... Aproveito para lembrar que Alixa é um apelido construído com a combinação do nome e da preferência sexual do botonista.
Vou me apropriar da frase do Chefe - Tem dia que não é o do cara...”
O jogo mais emocionante do campeonato realmente deve ter sido Malhão x LFS mesmo . Parece que o Malhão declarou depois da semi que a frigideira que tinha sido dele no jogo anterior passou para o presidente na semi .
Parabéns ao presidente pelo título . Já o outro presidente declarava que isso era um sinal dos tempos, que dessa vez era o afilhado entregando o troféu para o dindo .
Parabéns ao Osmar pelo título! Ano que vem seremos Bi com o Chefe!
Também parabenizo ao Osmar pelo título e concordo com o Juarez que o bi vem ano que vem com o Chefe.
Aproveito para parabenizar ao EC Pelotas pela excelente campanha no returno. Agora é torcer para o Veranópolis desistir da vaga da série D.
Parabéns ao grande Mirosmar Klose.
Grande botonista, técnica apurada e alta competitividade.
E parabéns ao Zilber também.
PARABÉNS AO EDITOR PELAS POSTAGENS, ACREDITO QUE O MESMO DEVA COMEÇAR A SER REMUNERADO
O Chefe pode pagar, com certeza, o salário do Juarez.
E eu agradeço ao Augusto por ter sido sincero sobre a infância do Marcelo. Isso nos ajudou a entender o atual Presidente.
Postar um comentário