
Como já era esperado, um virtude de serem os donos da casa, além de possuírem uma equipe forte, a grande campeã foi a AFM Caxias. A entidade está de parabéns por ter disponibilizado uma estrutura digna de campeonato brasileiro aliada à pontualidade e a organização típica dos gaúchos.
DESEMPENHO
Marcelo Vinhas, individualmente, obteve um aproveitamento de 100%, vencendo todos os seus jogos, diante dos botonistas Roberto Azambuja (Grêmio), Ricardo Bodur (AFUMEPA), Mário Schemes (Franzen) e Mário Vargas (AFM Caxias).
Augusto Nedel teve a segunda melhor campanha da equipe. Venceu Breno Kreuzner (Franzen) e Alexandre Prezzi (Caxias). Empatou com Carlos Kuhn (Grêmio) e foi derrotado por André Marques (AFUMEPA).
Paulo Zilberknop, que teve muitos confrontos difíceis, venceu Daniel Pizzamiglio (Caxias), empatou com Roberto Moreira (Grêmio) e foi derrotado por César Keunecke (AFUMEPA) e por Careca (Franzen).
O experiente J.B. Figueira foi quem teve os resultados mais abaixo do que apresenta nas competições internas. Figueira empatou com Sérgio Oliveira (AFUMEPA) e teve três derrotas, para Lauro Moretto (Grêmio), Thiago Leão (Franzen) e Daniel Maciel (Caxias).
NOTA DA DIRETORIA
É lamentável o fato da circulação de alguns boatos na rede a respeito de uma suposta entrega por parte do campeão Daniel Pizzamiglio para Zilber. Pizzamiglio é um jogador de qualidade reconhecida, no entanto isso nada impede que o mesmo pudesse ter sido derrotado por Zilber, que também trata-se de um ótimo botonista.
No mais, além do jogo em questão, a Academia também pontuou na vitória de Marcelo Vinhas sobre Mário Vargas e na de Augusto Nedel sobre Alexandre Prezzi, resultados que somados à derrota de Figueira para Daniel Maciel, resultaram no incontestável placar de 3x1 para a Academia.
Em virtude da Academia sempre ter seguido sua linha ética repudiando as “marmeladas” e os “acertos de resultados”, nos vemos obrigados manifestar nossa opinião neste espaço. Entendemos que caso alguém tenha se visto prejudicado de alguma forma, deveria ter acionado a comissão de justiça do campeonato ou ter recorrido oficialmente à FGFM, que estava presente na competição. Entretanto nada disso foi feito, o que caracteriza claramente a mera frustração de um ou outro botonista que não obteve aquele resultado que gostaria.
5 comentários:
Informamos que a partir de agora quem quiser comentar deverá se identificar.
Agora ninguém vai postar nada!!
Isso reforça a inabalável moral do Pizza.
Boa bola chefe, sou pizzamilhopan desde pequenino, o pizza foi goleado pq o gordo joga muito quando não precisa.
Caro "fiscal",
Neste momento sou eu quem estou administrando o blog da Academia, onde todas as informações postadas passam pelo aval da nossa diretoria.
Caso não querias te identificar publicamente, podes ligar diretamente pra mim (muitos tem o meu telefone) ou mandar um e-mail para marcelo_vinhas@hotmail.com.
Tenho certeza de que não irás me ligar, mas fico no aguardo do seu contato.
Caso insista em postar sem identificação para fazer bagunça neste blog, irá perder seu tempo.
Abraço,
Marcelo Vinhas.
Venho agradecer em público aos amigos da Academia pelo total apoio dado a mim durante essa palhaçada toda.
Palhaçada criada pela minoria sem pudor dotada de um nível de inteligência raso do departamento de futebol do Grêmio. As ofensas a minha pessoa partiram até para o lado pessoal, e quem me conhece sabe do meu caráter dentro e fora da mesa.
Apesar do Grêmio estar se torrando em praça pública acredito que lá existem ótimas pessoas, portanto não generalizemos a questão, isso é coisa da minoria recalcada de lá.
E como não sou uma pessoa rancorosa ou invejosa sugiro que devêssemos deixar de comentar o fato, que está ofuscando a imagem do estadual de lisos, que foi inegavelmente um sucesso.
Um abraço a todos Pizza!
Postar um comentário