terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pierobom e Zilber seguem 100%

Em uma tarde marcada pelo futebol Xavante na baixada, ocorreu mais uma rodada de jogos na Academia. Poisé, alguns jogos foram realizados, mas o que se viu foram poucas surpresas e a manutenção de uma tendência que vinha sendo projetada. Resumindo, Pierobom e Zilber seguem 100% no segundo turno, em ambas as modalidades.




LIVRE

Quem também segue avançando é Pedrinho, que venceu Fernando por 1x0. Em jogo familiar, Marcelino venceu Paulo Malhão por 3x2. Paulinho ainda perdeu para Christian por 4x0.

Sérgio Pierobom desta vez assumiu a primeira colocação no geral após vencer J. Malhão por 1x0. Assim como Sérgio, Zilber segue batendo recordes e se mantém na liderança do segundo turno junto com Pierobom após vencer Figueira por 2x1. Parece que a campanha desempenhada abaixo do esperado no estadual não abalou as estruturas da equipe do Cruzeiro. Com diriam alguns botonistas: "Conosco é copa do mundo" ou "Conosco ele é um Leão".

Tiago Pierobom não estava em tarde inspirada e seu futmesa altamente ofensivo não marcou nenhum gol no sábado. Tiago não saiu do 0x0 com Jorge Malhão e em seguida perdeu pela goleada de 6x0 para Juarez Fuão (foto).

LISO

A tarde era mesmo de Juarez. O técnico do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band também venceu o vice líder Augusto na modalidade liso por 3x2. Como diria Paul McCartney: "Maybe I'm amazed".

Augusto venceu Figueira por 1x0 e se manteve na vice colocação da pontuação geral. Figueira jogou mais uma, venceu J. Malhão por 1x0, em uma tarde que o técnico do Boca parecia levemente abalado pelo resultado do jogo da Baixada. Para finalizar, Zilber (sempre ele) venceu Paulo Malhão por 2x0.

Brasileiro - Pedrinho Hallal declarou que neste ano será o primeiro gaúcho campeão brasileiro da modalidade liso. A Academia irá torcer muito por este botonista, mas talvez seja mais fácil acreditar que ele esteja mentindo do que imaginar que tal promessa possa ser cumprida.

16 comentários:

Anônimo disse...

Phelps prova que amarelou no Estadual. Parece que ficou com medo de ouvir Roberto Batata novamente. Parece o Zico: SÓ JOGA EM CASA.

Anônimo disse...

A propósito: quem é o melhor da família Malhão? Jorge, Paulinho ou Marcelino?

Anônimo disse...

E quem é o melhor da família Iost? Osmar, Marcelo ou Otávio?

Anônimo disse...

A única certeza é a de que O ZILBER VAI SAIR CAMPEÃOOOOOOO

Anônimo disse...

A única chance do Pedrinho "Hipólito" ser campeão brasileiro de lisos, é se o Zilber "Phelps" disputar o brasileiro de cavados.

Anônimo disse...

Afinal, quando o Pedrinho Hipólito conquistará sua estante?

Anônimo disse...

Alô "gurizada" ...já esta ficando um Slogan ... mas em JOINVILLE-SC continuamos acompanhando as noticias dos "co-irmãos" ...Um forte abraço aos amigos
OBs.: estou lendo o site e ouvindo o XAVANTE detonar com o Ituiutaba ..4 x 2 Ser XAVANTE não é doença é a razão de viver...hehehehe !!!!

Anônimo disse...

Mehor que o Zilber Phelps, só o XAVANTE!!! O Xavante é o time da virada.

Pedro C Hallal disse...

Dei-me ao trabalho de contar os troféus (troféis como diria um amigo meu) da minha "estante" para responder ao Juarez:
A lista incluí:
- 37 troféus de tênis
- 14 troféus de pádel
- 7 troféus de futebol de mesa
- 21 medalhas de futsal
- 1 troféu de fut-vôlei
- 1 troféu de vôlei de praia
Atenciosamente, Sr. Empenado

Anônimo disse...

Tênis, padel, futsal, peteca, tampicross, volei de praia, frescobol... Poisé, eu sempre soube que o Pedrinho não era jogador de Futmesa.

Anônimo disse...

No tampicros realmente ninguém me ganha. Abraço, Pedrinho

Anônimo disse...

BOMBA, BOMBA: Phelps perde a invencibilidade.

Anônimo disse...

O Kill Bill joga muito...

Anônimo disse...

Tiago Entregão Pierobom continua caindo pelas tabelas. Seria um cavalo paraguaio?

Anônimo disse...

Feitiço virando contra o feiticeiro? Tiago inventou a palavra "entregão", disparou na liderança, e agora parece estar "entregando" o título.

Anônimo disse...

Uma sábia frase para esse momento:
"Aqui o jogo é jogado e o lambari é pescado. LIVRAMENTO!" (Filósofo Paulinho)